31/01/2012

Desfile de R.Groove







Eu amei assistir o desfile da moda masculina no Fashion Rio e gostei das algumas peças masculinas. Eu gostei dos casacos sobretudos, das calças e outros tipos das peças distintas.Fotografei as fotos interssantes. Vou falar a verdade que as peças me deixou muito contente.
R.Groove é uma marca da moda masculina e modificou os estilos antigos para modernos e criativos.
Sucesso e criatividade para estilista Rique Gonçalves.

30/01/2012

Exposição do Ronaldo Fraga











Eu fui à exposição do Ronaldo Fraga para ver a inspiração da moda e as roupas.
Fiquei sem palavra para falar da cultura, da inspiração e das peças. São muito fantástico. Ele faz muito sucesso no caminho da moda e no trabalho. Admiro muito!! Pois eu sou fã do Fraga.

Camisa navy ZARA, calça C&A, all star com couro Tretorn.

28/01/2012

Oestadão



Uma garota me disse que gostou da gola com paetes douradas e me pediu para tirar as fotos. Fiquei muito feliz que ela me disse muita coisa linda. Naveguei no site para ver quando fiquei com muita emoção.

27/01/2012

Fashion Rio - Men



 
 
 

A moda masculina é muito importante para homem e representa que a moda influenciou os garotos, moços, homens, idosos interessarem no estilo distinto.


26/01/2012

Mariana Weickert




 

O estilo da apresentadora de GNT e modelo Mariana Weickert é muito sofisticado.o vestido me chamou muita atenção. Resolvi fotografar várias posições.

25/01/2012

Apareci no site Fashionlog


As duas pessoas que me olharam e pediram a minha permissao para tirar as fotos e me disseram que meu estilo é muito sotificado. Eu fiz camisa com gola com paetes douradas.
Naveguei no site Fashion Log para ver as fotos "pessoas no Fashion Rio" e absorver as informações da moda.

24/01/2012

Lilian Pacce



Observei o estilo da Lilian Pacce no Fashion Rio mas eu tive coragem para pedir a ela para tirar fotos. Ela tem blog falando sobre moda, cultura e Artes. Acesse no site do blog http://www.lilianpacce.com.br/
Sou fã dela e admiro estilo. XD

23/01/2012

Música antiga no Fashion Rio





Todos ouvintes conhecem essas músicas antigas que marcaram na história muito importante. Sou surdo e não ouço essa música. Mas eu me interesso na indumentária e na fotografia.
Eu fotografei as fotos no Fashion Rio.

21/01/2012

Parque Lage











Eu e minha amiga Vanessa fomos passear no Parque Lage que fica no Jardim Botânico para conhecer a cultura e Artes. Faz muito tempo que ja fui para lá. Amei o lugar mais calmo e respirar o ar puro e a natureza. É um dos melhores lugares para descansar, inspirar muito para desenhar e observar o ambiente muito valor.